domingo, 3 de fevereiro de 2013

8- 25/01 - 26/01 "Hafting no Ganges"

enviei as fotos, minha amiga baixou a resolucao. este pen drive nao cabe muita coisa. se vc puderem entrem para mim por favou no meu face escolham algumas poucas fotos bem indiana com o seguinte recado para meus colegas lerem " dia 15 de janeiro, finalmente consegui tirar minhas ferias. atenção pessoal da escola terei que  adiar um pouco minha volta, sory, amo vocês. de verdade"

25/01
este dia foi so brincadeira, fomos fazer o hafting, muita palhacada, morrendo de medo enquanto os indianos malucos  pulavam dentro das corredeiras mais heve nos nos seguravamos que nem criancas. muito divertido.
depois fomos comemeorar o aniv de sao paulo num restaurante chique. a india 'e assim um dia no ceu outro na terra. sati nesta india do mundo paralelo onde estou vivenmdo, poderia  fazer uma sequencia so de indianos lindos com aqule sorriso branco e aqule jeito charmoso de balancar a cabeca quando dizem sim.
"pai me ewnsina a saber dizer adeus de verdade"
om paz amem
26/01
chegamos no nosso ultima dia em rishikeshi e seguir viagem. confesso que esta sendo muito dificil ir embora mais sei que mais nos reserva.
"ouca ouca ouca o meu coracao, nunca mas te esquecerei, nunca te abandonarei"
om paz amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversemos