domingo, 3 de fevereiro de 2013

4 - 20/01 "este é meu país, vá embora você"


Olá meninas,

estou aqui na lan house e não trouxe meu diário.

Mas o resumo do dia 20 foi que saímos de Delhi as 10:30 no nosso micro ônibus e chegamos a Rishikeshi as 21:00hs, a ponte tinha fechado e tivemos que atravessar a ponte a pé. Ainda bem que estava com uma mochila. Os outros deixaram no ônibus que foi entregue só no outro dia. estou no ashran parmathi niketan bem enfrente a Ganges. 
De manhã subindo a escadaria de repente aquela imagem imponente do Shiva no meio do Ganges, o Ganges é realmente lindo, majestoso, grandioso, vc sente mesmo que não é um simples rio, é uma entidade. emocionante. 
Lavei o rosto entrei até a canela (é o inicio do rio e é limpo), e abençoei minha mala (comprei uma de cristal pq que esqueci o outro ai em sp). 
Amei rishikeshi, ela esta vazia pq a maioria esta na maha kumbamela. Tem poucos sadus e peregrinos. 
Hje pela primeira vez vieram umas crianças pedir dinheiro eu falei "no" firme, como me ensinaram, e elas foram embora. Dai ficaram no pé da portuguesa insistindo muito e nos acompanhando pelo caminho, dai ela perdeu a paciência e disse: vá embora. Dai a menininha com todo aquele jeitinho delicado dos indianos respondeu: não me mande embora, este é meu país, vá embora você. É a nova geração hindu, segundo nosso monge. 

Bem, o cara diz que tem só 10 min. amanha vou tentar mandar umas fotos, mas não gostei de nenhuma foto que tirei. Vou mandar dai sati seleciona?  Todo dia compro alguma coisa pra vcs. Hoje comprei numa loja do Tibet. 2 calcas louquíssima pro Ale e Diego. amei rishiquesse, amanha irei passear haredwar ver o arti bjs

" pai me faca te enxergar em tudo e em todos"
om paz amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversemos